Halloween

Amante do belo, o Halloween não é de todo o meu tema preferido, bruxas, mortos com as entranhas de fora e tudo o que seja extraído da casa do terror dispenso, uma pregadeira de aranhiço em strass ou algo do género já é outra coisa, mas não encontrei nada à ultima da hora. No entanto é sem dúvida um bom motivo para me juntar aos amigos e tudo o que precisamos é dum motivo!

Ontem foi noite de Halloween e fizemos uma jantar temático com abóboras (uma com cara que o Michael é muito prendado e deve estar com pouco que fazer), repolhos (diz que a tradição do Halloween tem a ver com uma celebração dos mortos para protegerem as colheitas) e ementa maligna, que felizmente é comida normal mas com nomes desencorajadores.

Jantámos, brincámos, conversámos, nada de sério que conversas sérias não são para estes dias, e ainda comemorámos os anos do Gonçalo!

20121101-034050.jpg

Excepção feita à dona da casa que estava com um vestido fabuloso muito ao género família Addams, ninguém foi trajado a rigor (uma vergonha) mas a verdade é que estes temas mortíferos não são muito a minha onda. Confesso que ainda me esforcei para arranjar um bicho para fazer de pregadeira mas às sete da tarde é complicado encontrar seja o que for. À falta de melhor optei por colocar uma echarpe laranja e pintar as unhas de preto, posso não ter ido com ar de bruxa nem com maquilhagem Thriller Night mas fui nas cores do tema!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s