Ai que só me apetece perder a cabeça!!!

Depois de mais uma secção de cinema o objectivo era ver se a Zara das amoreiras já estava aberta, fui ao cinema às amoreiras e tudo só para espreitar a Zara nova, mas só abre a 15 de Novembro. O meu cinema é o corte inglês que tem écrans mega, salas espaçosas e cartão uci!
Ainda não tinham terminado os degraus das escadas rolantes já estava a ver a Zara fechadíssima. Olho em frente e vejo a imaginarium com uma montra cheia de gadgets kid, eu que sou fã de gadgets (e míope mas quase ninguém sabe!) aproximei-me para ver bem a montra… o Natal está mesmo aí à porta! Como ver na montra sabe a pouco, e o preço do gadjet fabuloso é exagerado, decidi entrar para fazer pesquisa de mercado.
Livros fashion com autocolantes de roupinhas com separadores e tudo, bem giros mas não é a mesma coisa, livro com stencil de vestidos e mais autocolantes, bem giro mas não é a mesma coisa, maquineta para fazer autocolantes com preço aprovadíssimo pelos troikos desmancha prazeres, bem giro mas não é a mesma coisa, maquina fotográfica com capa à prova de agua para tirar fotos dentro e fora de água, (é melhor esperar pelo verão que ainda se quer enfiar na piscina na noite de Natal e tenho de ouvir os pais o resto da vida), máquina fotográfica normal extra jogos e dá para colocar fundos fazer montagens entre outras coisas, que é provavelmente o que vai levar, (ainda estou para me decidir entre a maquina e o fiat 500 para a barbie que é delicioso, mas até lá ainda tenho tempo para me decidir e baralhar com mil e uma coisa!), mas também não é a mesma coisa.
Bom bom era perder a cabeça comprar o super paquito e ganhar o prémio de melhor tia do ano (titulo que é meu desde que entrei na corrida mas assim conseguia um bónus… dar sossego ao meu iPad!).
O super paquito é uma espécie de iPad kid, com o grande inconveniente de não ser da Apple, tem apps e tudo, tem câmara fotográfica, e-books que é óptimo, vídeos, música e tem net (aqui é preciso algum cuidado que segundo o sr “si iscrevê mulhé, apareci mulhé memo, os pais tem dxi bloquiá o acésso, mas podxi bloquiá séparado para os vários utilizádores” o que é sempre bom!).
É daqueles presentes úteis que duram uma eternidade, tipo dos 2 aos 20, o preço é que me parece exagerado (300€?!?). Se pudesse tinha perdido a cabeça e mandado embrulhar na hora. Claro que agora que penso melhor no assunto ainda bem que não tive a oportunidade de o fazer, ora se eu pudesse era porque realmente podia e perder por perder perdia com um mini iPad que durava muitoooooos mais anos e era bem mais fácil de transportar aos 4 anos!!!

20121104-204321.jpg

Para o Natal está fora de questão… mas para os anos nunca se sabe… vou ter de contabilizar o número de abracinhos recebidos!!!

Advertisements

One thought on “Ai que só me apetece perder a cabeça!!!

  1. Eu cá prefiro oferecer brinquedos até porque os pequenos já hão-de estar inundados por gadgets de qualquer maneira. Acho que fez lindamente em não comprar. A comprar compre o mini ipad, como diz, é muito melhor e faz mais sentido. Não se dá €300 só para fazer uma gracinha. Ah, BTW, adoro este novo espaço. ;)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s