A verdadeira lasanha de beringela!

Tenho tanto jeito para a cozinha como para bordar em ponto cruz. Verdade seja dita, devo ter mais jeito para o ponto cruz. Em tempos houve mesmo quem ousasse dizer que a cozinha não era o meu departamento (o que me deu um jeitão que foram 3 anos sem pegar nos tachos!). Mas hoje decidi dedicar-me à culinária e inventar à grande. Decidi fazer aquilo que já tinha perguntado a alguns amigos se alguma vez tinham feito ou comido. A verdadeira lasanha de beringela! No fundo é uma lasanha com beringela a fazer de massa. Tem exactamente o mesmo ar que uma lasanha comum mas zero de hidratos de carbono!
Estava bastante apreensiva com o resultado, cada vez que falava a alguém em substituir a massa por beringela na lasanha recebia uma careta de volta. Mas ficou óptima! Não é para fazer no dia a dia que dá um trabalhão, principalmente para quem normalmente começa a preparar o jantar às 23h, mas em dias como o de hoje, que não houve dança, volto-me a aventurar na verdadeira lasanha de beringela!

20121113-211535.jpg

Advertisements

2 thoughts on “A verdadeira lasanha de beringela!

  1. Que bom ar! Eu gosto imenso de beringela. A ver se um dia me convida para ir provar- ou melhor convida-me para ajudar a fazer e assim também aprendo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s