Cloud Atlas

Não há quem não fale e é com certeza um dos nomeados para os Óscares. Pessoalmente não achei demais!
Amor como base, varias vidas e, muito ao género da professia celestina, o nosso reconhecimento através do outro. Não é um tema inovador, mas agora que segundo os Maias o mundo vai acabar talvez não seja má ideia relembrar, no fim de contas é o amor e a nossas relações com os outros que dão sentido à vida. Se o mundo não acabar nunca é demais relembrar que o amor é fundamental! A história é passada em vários anos diferentes ao mesmo tempo. Confuso? Pois… faz parte! Mostra-nos como cada acção que tomamos é decisiva na nossa vida actual e condiciona ou altera a próxima.
São 3h de filme que não custam a passar, especialmente quando se levam chocolates da hussel! A escolha de Tom Hanks e Halle Berry não é de estranhar. Surpresa é ver o Hugh Grant fora duma comedia romântica. Não está nada mal, e agora que está envelhecer é provavelmente este o caminho, mas não me recordo de alguma vez o ter visto noutro género de filme!

20121214-092801.jpg

Advertisements

One thought on “Cloud Atlas

  1. Foram 3 horas de tempo perdido…tirando a caracterização, acho que deve ser o pior filme onde o Tom Hanks participou. Nem quero acreditar que vai ganhar algum oscar…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s