Madrid II

Madrid tem muito para ver, embora um fim de semana seja suficiente para ver os pontos principais, 4 dias é o ideal!

Museus é o que não falta nesta cidade, quem nunca veio a Madrid tem de ver todos! Eu que já conheço as exposições permanentes aproveito para ver as temporárias. O tempo não é muito, por isso optei por uma, a eleita foi a da Cartier no thyssen.

20121216-115229.jpg
Para passear e fazer um shopping não há bairro melhor que o de Salamanca, é o bairro chic de Madrid e tem todas as lojas. Se me mudasse para a cidade era sem duvida o meu bairro de eleição. Desde as lojas de sonho, como a Chanel e a LV, às Zaras este bairro tem de tudo. Aqui encontram-se pessoas bonitas, restaurantes da moda como o Ten con Ten ou o Luzi bombom e também vários lateral. O Lateral é para mim um must go! A especialidade são tapas, mas tapas em bom, desde os pincho de solomillo com brie aos rolos de salmão com queijo e maçã caramelizada, é tudo delicioso, e tudo com óptimo preço, não se percebe como é que ainda ninguém importou a ideia.

20121216-115543.jpg

Os pontos principais foram vistos e já não tenho tempo, mas há mais para ver. O parque do retiro, o palácio dos reis, o estádio do Santiago Barnabeu, para os amantes da bola, o brunch na Mallorca e os museus!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s