miu miu

As fashionistas já todas sabem, e com certeza já todas foram espreitar, mas os mais distraídos, ou aqueles que como eu estavam à espera mas não a contar os segundos à porta, podem ainda não ter reparado que a miu miu já abriu as suas portas.

Hoje passei lá e gostei muito do atendimento, mal entrei fui recebida com um sorriso e um “boa tarde” dum menino que estava perto da mesma, ligeiramente à esquerda uma menina igual, de volta ao centro o rapaz ainda de sorriso na cara pergunta se é a primeira visita à loja enquanto introduz o espaço, “os sapatos ficavam ao fundo e a roupa no piso de cima”. Não gosto de lojas com pessoas que de cinco em cinco minutos perguntam se preciso de ajuda, ou que me acompanham ao género sombra a cada passo, mas como toda a gente adoro ser bem recebida e ainda mais com sorrisos!
20121221-015904.jpg
No piso superior foi igual. Um sorriso enorme enquanto me explicaram que a loja tinha aberto já com a colecção de primavera mas que ainda havia uns apontamentos desta colecção, enquanto apontava na direcção dum expositor. (Com dois casacos que teriam vindo comigo na hora se o objectivo da visita fosse estourar um cartão de credito em 3 segundos!)

O espaço em si, todo em verde agua, dourados e espelhos tem um ar bastante sofisticado e acolhedor. Ainda está um pouco vazio mas já tem peças muito engraçadas, gostei especialmente duma bolsa (sou a rainha das bolsas e uso bolsas para tudo, até uso bolsas para pôr as bolsas dentro da mala!), e duns sapatos que no verão bronzeada devem ficar lindos de morrer!

20121221-015835.jpg

20121221-015853.jpg

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s