Your Sister’s Sister

Desde o Natal que não ia ao cinema. Ontem, de regresso à cidade, lá fui eu ver mais um filme você decide, mas decide em casa!

Your sister’s sister foi o eleito, ou melhor o imposto que não havia outro. É um filme engraçado mas não é necessário ir ao cinema. Pode muito bem ser visto num domingo à tarde no conforto do nosso lar.

A história é engraçada, a paisagem muito gira, as personagens também mas tem aquele problema de não ter “fim”. Confesso que não percebo esta moda dos filmes terminarem abruptamente e de sermos nós a decidir o final. Já no Arbitrage foi a mesma coisa. Está certo que temos de pensar e de ser criativos, que nem todos os finais agradam a todos, mas não há necessidade de acabar assim como se a película tivesse saltado da bobine. Até percebo que estamos em crise e que temos de poupar. Já não peço que façam como no “você decide”, em que haviam dois finais e o mais votado era o que rodava, mas ao menos uma música de fundo que vá aumentando de volume à medida que a imagem vai escurecendo!

20130103-101404.jpg

Advertisements

3 thoughts on “Your Sister’s Sister

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s