Les Misérables

O cinema não estava a querer correr bem em 2013 e nada como um clássico para repor a ordem! Prometo que este blog não vai ser só cinema e amanhã, (se não ainda hoje) temos um post diferente. Entretanto…

As expectativas eram altas e correspondeu. Os cenários são fantásticos, o guarda roupa igual, e o elenco já sabíamos de ante-mão que era de luxo. Valeu cada segundo. Teve uns 5 minutos, mais para o final, que achei parado mas ainda assim amei!

Anne Hathaway está fabulosa e a cantar lindamente, tenho para mim que chorou mesmo quando lhe cortaram o cabelo (eu choraria!). Hugh Jackman não precisa grandes apresentações, não foi por acaso andou pela Broadway, e mais uma vez uma caracterização fantástica, quase que irreconhecível em algumas fases. Confesso que inicialmente me fez alguma confusão ver o Russell Crowe a cantar, mas é tudo tão bom que até a imagem dum gladiador cantante se entranha. Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen estão fabulosos no seu papel de estaleiros, e dão uma lufada de ar fresco no meio de tanta miséria. É sem duvida imperdível!

O ano ainda agora começou, e há muitos filmes para ver, mas Os Miseráveis já entrou para os favoritos 2013!

20130104-095440.jpg

Advertisements

One thought on “Les Misérables

  1. Tenho a sensação que vai ser daqueles filmes que tenho de ver em 2 ou 3 sessões, por isso em vez de arriscar em ir ao cinema vou esperar que sai na net :)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s