Dieta de South Beach

Desde os 15 anos que ando envolvida com dietas e tudo o que tenha a ver com perder peso. Já fiz de tudo um pouco, já tomei quase tudo o que existe no mercado e já tenho uma opinião mais que formada sobre o tema!

Claro que uma alimentação saudável tem resultados melhores e de longa duração. Já para não falar na pele que fica fabulosa e os cabelos mais fortes e brilhantes. Mas gosto tanto de chocolates e de Fastfood, que acabo sempre por voltar a eles e depois sou forçada a experimentar as novidades do mercado para emagrecer.

De todas as que já fiz não tenho duvidas que a melhor foi a Dieta de South Beach, acompanhada pelo dr. Agnelo Martins e as suas mesos.* Foi a que tive menos dificuldade a fazer, a que vi melhores resultados a longo prazo, e a que me deixou mais tranquila. (quando se perde peso ganha-se um sistema nervoso muito activo, fazem-se tempestades em copos de agua até porque as luzes se apagam quando carregamos no interruptor para as desligar!).
Inicialmente é complicado de perceber com o que acompanhar as refeições, já que os hidratos de carbono estão proibidíssimos, mas rapidamente se percebe que beringelas e cogumelos são óptimos aliado, e substituem muito bem os HC. O facto de se comer queijos, até queijo da serra, e não haver quantidades nos alimentos também ajuda muito.

Desde o inicio do ano que estava a reduzir alguns alimentos, mas hoje vou começar a dieta à seria, sozinha e sem mesos. A ver como me vou sair!

20130106-151614.jpg

Advertisements

2 thoughts on “Dieta de South Beach

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s