Yves Rocher

Desde 2005, quando fiz esfoliações a mais, que fui proibida pelo dermatologista de lavar a cara com água normal. Quase que entrei em pânico, achava que não lavar a cara com água era como não tomar banho! Mas rapidamente percebi que não. Lavar a cara com água micelar é exactamente igual a nível de sensação de limpeza e para a pele é bem melhor.

Tenho optado pela da Avène, por ser uma marca especifica para peles sensíveis, mas esta semana aventurei-me numa nova, a Yves Rocher. Depois de ouvir, e ver, os resultados da Yves Rocher numa amiga decidi experimentar os produtos. Comprei uma água Micelar, que era o que estava a precisar, e aproveitei para comprar um creme de dia e a loção o tónica correctora.

20130121-234511.jpg
A água micelar é óptima. Com três chás (branco, verde e madagaster), não só limpa como dá um efeito anti- fadiga. Como se não fosse suficiente, ainda tem Péptidos de Moringa, que são verdadeiros escudos antiagressão. Para a minha pele mega reactiva é óptimo!

20130121-235150.jpg
A loção tónica, tem as mesmas característica da água micelar, com a vantagem de ser corretora, o que permite uma pele bem mais lisa. É o que todas queremos, certo?

20130121-235240.jpg
O creme ainda não me decidi, é realmente mate mas não estou a achar fantástico, e falta-lhe o anti-rugas. Não é a melhor semana para experimentar cremes, e o frio piora tudo que a minha pele é mega reactiva. Vou usar mais uma semana e faço uma actualização com o veredicto final!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s