Fit&Happy

Iniciar dietas sem acompanhamento medico, e em plano mês de Janeiro, é meio caminho para o insucesso!

Ao contrario do que aconteceu em 2010, que fiquei com um corpo de sereia, em 2013 perdi 2kg na primeira semana e zero nas outras. É verdade que em 2010 iniciei a dieta em Junho, com acompanhamento medico, comprimidos para diluir gorduras, tirar a fome e vontade de comer doces ( o meu maior problema!), e mesoterapia 2x por semana. Para ajudar, tinha-me apaixonado uma semana antes, (exercício extra!), e estava calor, logo o corpo não tende a pedir mais calorias. Estavam reunidas todas as condições para o sucesso.

Em Janeiro, com um frio de rachar, sem comprimidos para a fome, sem namorado para exercício extra, e de “ferias” da dança, estavam reunidas todas as condições para o insucesso. Vá que ainda perdi os 2kg que ganhei no Natal. Mas a verdade é que me faltam perder os 6kg que ganhei até lá!

Em conversa com uma das amigas emigras decidimos iniciar uma dieta em conjunto para nos motivarmos. Para não nos sentirmos sozinhas convidámos uma outra amiga, também emigras, para se juntar à dieta.

Enquanto ninguém inventa a dieta dos chocolates, vamos fazer a chamada dieta dos diabéticos, que me foi passada por uma medica à seria. É uma dieta bastante equilibrada e se for seguida à risca tem resultados positivos. (sim, experimentei a dieta há 15 anos… xinapá estou a ficar velha… e resultou!)

Quem se quiser juntar, e dar dicas, pode espreitar a evolução na pagina nova “Fit&Healty”!

tumblr_m6yefdT3pK1rz60j5o1_500

Advertisements

One thought on “Fit&Happy

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s