Clube Batalha

Desde que me lembro de ser gente que compro bijuteria na Casa Batalha. Faz parte das minhas memórias da adolescência e dos desejos de crescida.

Antes de existir a Parfois, a acessorizes, e essas todas, existiam duas lojas onde se comprava bijuteria. A Strass e a Casa Batalha. Era fã das duas, mas a casa batalha tinha colecções gigantes! Lembro-me de passar horas de roda da montra da loja das amoreiras para escolher peças, e lembro-me perfeitamente de pedir para embrulhar todas as peças que comprava, só para ter o prazer de abrir as caixas verdes quando chegava a casa.

Fundada em 1635, a casa batalha é a marca portuguesa mais antiga ainda no activo. Com os anos foi perdendo o brilho, e por pouco não morreu, mas em 2009, quando foi adquirida pelo grupo lanidor, renasceu em grande. Com colecções de cortar a respiração, apetece ter tudo, mas infelizmente não é possível. No entanto parece não ser impossível usar tudo!

O clube Batalha é um sistema de aluguer de peças muito interessante. Para ser membro do clube é preciso pagar uma jóia, que pode ser revertida em produtos. Daí para a frente podemos alugar as peças por 6 meses. O aluguer é apenas 10% do valor das peças, o que permite usar peças diferentes em cada ocasião, sem ter de ficar com elas para sempre.

Não faço uma ideia desde quando é que existe este clube, só o descobri hoje, mas já sou fã!

20130228-013601.jpg

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s