IKEA spring summer

A primavera está a chegar e as colecções a sair à rua. Esta semana foi a apresentação da nova colecção do IKEA, com ambientes coloridos e preparados para o exterior!

Depois de um estudo realizado, concluíram que em Portugal 81% das habitações têm varandas, marquises ou terraços/pátios, mas poucos os utilizam para sociabilizar, a maioria utiliza estes espaços para secar roupa ou como arrecadação. Um crime!

Eu que adoro o sol, e não descansei enquanto não transformei o meu terraço numa segunda sala de estar, acho que todas as pessoas que têm a sorte de viver em habitações com estas condições e não tiram verdadeiro partido delas, deveriam ser obrigadas a mudar de casa. O IKEA, que é bem mais simpático que eu, não só os deixa ficar nas suas casas, como ainda lhes dá ideias.

Na realidade, objectivo do ikea é fornecer ideias e estimular os portugueses a tornar estes espaços agradáveis. Para isso lançaram esta nova gama que pretende levar a funcionalidade da decoração de interiores para o exterior. Para os menos criativos, recriaram varias soluções de exterior dentro da loja.

Da casa de praia ao apartamento em alfama não faltam soluções para tornar os nossos espaços exteriores numa extensão dos interiores!

20130315-120428.jpg

20130315-120444.jpg

20130315-120456.jpg

20130315-120512.jpg

20130315-120548.jpg

Advertisements

One thought on “IKEA spring summer

  1. Gosto das cadeiras listadas, estilo barraca de praia. Gosto do caminho de mesa listado em conjunto com as almofadas xadrez. Gosto das almofadas coloridas com padrões a lembrar os anos 70. Ah, espere lá, acho que gosto de tudo. ;)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s