Supperclub – Naivety

Com meia família ligada à musica cresci a ouvir de tudo um pouco, o que fez com que tivesse um gosto bastante ecléctico e ouça de tudo um pouco. Mas como em todas as famílias existe uma ovelha negra, e na minha sou eu. Toco uma música no piano, outra na guitarra e por aqui ficam os meu dotes musicais… nem me peçam para cantar que não gosto de fazer mal às pessoas!

Podia-me dedicado um pouco mais à musica, e ter feito um esforço para saber o nome da maioria das bandas, saber a quem pertence esta música ou aquela música, mas nem isso. Conheço milhões de musicas, mas não fosse o shazam sabia lá eu quem as tocava. Pior já dei por mim a tirar mesma música umas três vezes no shazam e acabar com um “AH é verdade é destes!”. Ainda assim há alguns álbuns que tocam sucessivamente no meu ipod. E esses de tanto os procurar na playlist já sei quem são.

Nos tempos em que a poeira vendia cd’s fiquei a conhecer varias colecção de compilações que passaram automaticamente para o ipod. Supperclub – Naivety foi uma delas. é uma espécie de chillout lounge para ouvir a toda a hora. Tenho 3 álbuns e adoro. Desde 2010 que não os ouvia mas ontem fez parte da banda sonora duma tarde de terraço… e do resto do serão… e parece-me que vão entrar novamente para as mais ouvidas!

20130414-233248.jpg

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s