MonaVie

Nunca fui de tomar bebidas energéticas, nem as de frutos e muito menos as à base de taurina. Mas ultimamente, andava com dificuldade em fazer dieta e aguentar as aulas de dança enérgica e sem quebras de tensão!

A semana passada falaram-me da monavie, uma bebida com 80% de frutas à base de açaí, chá verde e palatinose, com apenas 167kcal. Disseram-me para tomar 20 minutos antes do treino, de preferência fresco. Prometeram-me energia durante um longo período de tempo, aumento do desempenho, promoção do estado de alerta, e apoio na resistência e não desapontou!

Ontem, 20 minutos antes da aula de jazz bebi a minha lata, e realmente fiquei mais enérgica. Durante uma hora e meia, não tive uma única quebra de tensão, e a resistência aumentou. Saí da aula com energia para dar e vender, infelizmente tive um compromisso que me impediu de fazer a habitual aula de barra de chão, que costumo fazer de seguida. 4,5 horas depois ainda estava bastante activa.

Para a semana, quando chegarem as minhas latas, já faço as 3h habituais e vamos ver se o efeito tem a mesma duração ou se diminui… depois conto o resultado!

20130416-010943.jpg

Advertisements

4 thoughts on “MonaVie

    • Xs… desafio a provar!
      Nunca fui capaz de beber nada de bebidas energéticas (já basta a minha ansiedade constante!)
      Já provei várias bebidas energéticas (só molhar o bico) , e porque gosto de dar a minha opinião com “conhecimento de causa”, o Emv não sabe nem a morangos ácidos, nem se parece com bebidas com sabores estranhos a caramelos!
      Sem duvida que dá energia e principalmente dá-nos mais “resistência” (aguentamos o exercício físico de uma forma menos cansativa). :)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s