Paris

Paris é daquelas cidades que dispensa apresentações, todos conhecem a torre, o arco do triunfo, os Champs e tudo o que não se pode perder em paris, ainda assim há sempre lugares fora do roteiro turístico que vale a pena visitar.

A colette, que neste momento já dispensa apresentações, é das lojas mais completas que existe e com preços muito variados. O ambiente é muito trendy e tem um restaurante com refeições óptimas. Ideal para uma pausa.

20130910-123115.jpg
Ladurée é a especialista em macarrons, são todos deliciosos e as lojas/ casas de chá têm um ar super feminino. Deveria ser proibido vir a Paris sem parar por lá.

20130910-123201.jpg
Karl Lagerfeld abriu uma loja Karl onde se pode encontrar um pouco de tudo com a assinatura Karl. A loja é mínima mas tem produtos suficientes para perdermos a cabeça, com o estilo próprio de Karl e com preços bem mais acessíveis.

20130910-123244.jpg
Para alem destes, há muitos mais lugares a visitar, todos os anos conheço lugares novos, bares, restaurantes, lojas, entre outros espaços mas estes 3 foram os que fiz questão de visitar.

20130910-123537.jpg

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s