Ajudar não custa!

Não percebo nada de contabilidade, (o que justifica o estado das minhas finanças), nunca na vida preenchi uma folha que seja do IRS, e só vejo as folhitas anexadas a um mail,quando preciso delas para provar os meus rendimentos em instituições que só emprestam dinheiro a quem não precisa. Ainda assim a informação chega a mim como se fosse a rainha dos números!!!

Faz umas semanas recebi um SMS a lembrar que no anexo H podemos doar parte do nosso IRS a instituições de caridade. Reenviei o SMS para a minha contabilista e limitei-me a acrescentar “quando fizeres o meu não te esqueças:”. Hoje recebi um mail duma dessas instituições, a APAV, a pedir divulgação, “Tendo em conta que o blog Pinky Report é um dos mais vistos de Portugal…”. Confesso que não sei onde foram buscar essa ideia, e devo esclarecer que este blog não é como da Pipoca, aqui só vem meia dúzia de gatos pingados. Mas se essa meia dúzia ajudar já vale a pena!

Fica aqui a informação necessária para sobre a instituição, e a lembrança de que ajudar não custa nada. Quem preenche a A B C D E F G também preenche a H… que possivelmente é a única verdadeiramente útil à humanidade!

A APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima para o cumprimento da sua missão social de apoio às vítimas de todos os crimes, e especialmente as vítimas mais vulneráveis, conta com o apoio solidário de muitos doadores e cidadãos. Em 2013, foram apoiadas por semana cerca de 19 crianças e jovens, 134 adultos e 15 pessoas idosas vítimas de crime e de violência.

A doação através da consignação de 0,5% do IRS no preenchimento da declaração anual de IRS é muito importante para que continuemos a prosseguir o Apoio às Vítimas. Os donativos são um importante suporte financeiro para a missão da APAV.

20140422-003237.jpg

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s