Palacete Chafariz D’el Rei!

É possível que a próxima vez que acordar esfomeada não consiga reserva no palacete e me arrependa de ter feito este post, mas a verdade é que tenho de partilhar este espaço Pink com o mundo!

Ultimamente quando acordo esfomeada o primeiro pensamento que me vem à cabeça é “brunch no Palacete D’el Rei”. Descobri o espaço há uns meses e desde então fiquei fã. O brunch é óptimo, a vista fantástica e o palacete está muito bem redecorado. O preço é ainda melhor!
Das 3 salas interiores a que mais gosto é a primeira do lado esquerdo, a sala dos espelhos, num verde acolhedor iluminado por uns lustres de fazer inveja a Versailles. Mas apesar de gostar muito do espaço e o achar perfeito para os dias de inverno, o que me leva até lá é mesmo o brunch… porque ainda não experimentei o lanche! A ementa é fixa mas tem partes opcionais. Opto sempre pelo iogurte com frutas, mel e amêndoas, que era o suficiente para ficar bem, e os ovos com farinheira e salmão, porque quero virar lontra. O resto é fixo, Croissants, vários tipos que pão, queijos, doces e fiambre. Até hoje nunca conseguimos sair de lá com os pratos vazios, (o que eles consideram um brunch para 2 cá em casa chegava para 3 ou 4!) mas saí sempre satisfeita e com vontade de voltar.

Tenho de arranjar tempo para ir lanchar que ando com desenho de scones há mais de um mês!

IMG_0519.JPG

IMG_0517.JPG

IMG_4188.JPG

IMG_4189.JPG

IMG_4185.JPG

IMG_4186.JPG

IMG_0520.JPG

IMG_0518.JPG

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s