Netflix 

Faz um ano que ouvi falar de uma app onde se podiam ver séries e todos os filmes do momento. Amante de cinema e sem jeito nenhum para “sacar filmes” ansiei pela sua chegada como uma criança anseia por um chupa gigante, hoje foi o dia em que a minha espera terminou!

Netflix é a app do momento, estreou hoje em Portugal e já estou registada. Está para as séries e para os filmes como o Spotify está para a música. É tudo legal, vem tudo legendado na língua que escolhemos e tem 3 planos de pagamento. Não sou fã de séries, e confesso que não só não tenho tempo como não tenho paciência para vê-las, mas filmes é outra história. Adoro filmes, dos melhores aos piores vejo todos. Conto os segundos para algumas estreias, vejo os Óscares noite dentro e sempre que posso enfio-me numa sala de cinema, ainda assim nem sempre consigo ir ver todos.

Pelo que vi hoje a selecção de filmes ainda não é a melhor, nem a mais actualizada, mas espero que muito em breve esteja actualizada ao segundo, que faça o lançamento dos filmes assim que estreiem no cinema, e que venha a funcionar tão bem ou melhor que o Spotify na música!

Se o netflix vai fazer fechar salas de cinema? Não, os amantes do cinema vão sempre querer ver filmes numa tela gigante, com o melhor som que existe e usufruir desta experiência única. Vai acabar sim com a pirataria, com tudo o que é sites ilegais, e fazer com que aqueles que por questões familiares e/ou financeiras não podem ir ao cinema com muita frequência possam estar actualizados, não tenham de esperar 6 meses até que um filme saia no club de vídeo ou pior que isso, ter de fazer downloads ilegais. 

  

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s