Lemon Jelly as Galochas/ botins com salto… Weeeee!!! 

Não me recordo se foi no 2º ou no 3º post deste blog que contei a fatídica história da perda das minhas galochas da Louis Vuitton porque o meu querido amigo Manel, que estava a 100km de Paris, achou que eu não precisava de galochas que precisava era de amor, e o meu ex namorado que na altura me queria fazer uma surpresa não teve como ir a Paris comprá-las. Fiquei sem as galochas mais bonitas que vi até hoje, de edição limitada, e sem amor que o namoro acabou, mas não por causa das galochas! Desde então que continuei a minha busca, sem sucesso, por umas galochas que não tivessem ar de agricultor e tivessem um salto alto decente. 

Esta semana estava no corte inglês e qual o meu espanto quando olho para o lado e vejo umas galochas, versão botins, com um salto fantástico, super elegantes e ainda por cima pirosinhas como eu gosto com ferragens douradas amovíveis, foi amor à primeira vista. Tive logo de experimentar com ferragem sem ferragens, número acima número abaixo e depois de elas me suplicarem tanto mas tanto para as levar para casa não resisti ao chamamento e trouxe-as comigo!

Finalmente alguém na Lemon Jelly percebeu que na cidade também chove, que as mulheres citadinas precisavam de botas para a chuva e que na cidade ninguém anda a plantar coves por isso têm de ser sofisticadas, elegantes e com salto alto. Se a história não foi bem assim deve ter sido algo do género, o que importa é que já existem, são lindas e um par já está cá em casa!

   
    
    
 

As minhas são as primeiras… as mais giras… agora venha a chuva!!! 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s