Que nunca nos falte o Chá!

Há anos que reclamava com os serviços de chá, que são todos muito bonitos mas não preenchem a necessidade de quem gosta de chá à séria, e aparentemente não sou a única, a fadista Mariza sofria do mesmo problema mas falou com a Vista Alegre e resolveu-nos o problema!

Todos os amantes de chá já se depararam com a canseira que é estar sempre a encher as chávenas minúsculas dos serviços tradicionais. Quem gosta de chá gosta de beber uma chávena grande e ir saboreando. Como nenhum serviço tinha bebíamos todos chá às escondidas em canecas, e quando havia visitas lá tínhamos de ser civilizados, abdicar do prazer do chá e bebê-lo civilizadamente em chávenas mini, que verdade seja dita não há mais falta de chá que servir chá em canecas! Felizmente esses tempos acabaram. A Vista Alegre lançou em Dezembro o serviço Mouraria em parceria com a fadista Mariza, e este sim, tem chávenas gigantes, que levam a mesma quantidade de chá que uma caneca, e são decoradas com motivos de filigrana numa homenagem ao Bairro da Mouraria. Um serviço de chá, com chávenas para os amantes de chá e dignas de serem colocadas numa mesa em qualquer parte do mundo.
Como ajudar não custa, uma percentagem das vendas reverte para a Ajuda de Berço.

0016098_rm-mouraria-chavena-cha-com-pires0016097_rm-mouraria-bule0016099_rm-mouraria-conjunto-acucareiro-e-leiteira0016096_rm-mouraria-bandeja-para-tortaÉ verdade que já passaram uns dois meses desde o lançamento deste serviço, mas assim como assim não vai ficar descontinuado nos próximos tempos e o importante é que nunca nos falte o chá… em chávenas gigantes!

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s